A Grande Final do CBLoL 2016 não traz apenas emoções da partida, mas também novidades para a temporada de 2017! Como por exemplo os anúncios sobre as alterações dos times.

Em entrevista antes da quarta partida entre INTZ e CNB, o meio Rafael “Rakin” Knittel anunciou que está saindo da Big Gods para integrar o banco de reservas da paiN Gaming no ano que vem, treinando para substituir Kami quando necessário.

Segundo anúncio oficial da pain, a equipe disse que:

“Se (sobre Rankin) destacou jogando pela Big Gods e chamou a atenção (…) pela sua mecânica aprimorada e pelo seu carisma e jeito de ser”.

Como Rodrigo “TaeYeon” Panisa, que era o substituto de Kami no meio, ocupou o lugar do consagrado ex atirador da paiN Gaming, brTT, a vaga ficou em aberto.

O jogador participa dos competitivos desde 2014 e já passou por várias equipes, entre elas: CLG Black, Brave e-Sports e JAYOB e-Sports. Foi para a Big Gods em dezembro de 2015.

No CBLOL2016 a Big Gods foi praticamente rebaixada, porém Rankin manteve o desempenho em alta, o que ajudou a se destacar e chamar a atenção da nova contratante. O KDA de Rankin foi 5.57/2.88/4.63