O cyber-atleta passou por SK Gaming, Gamers2 e, mais recentemente, mousesports, time do qual saiu em abril. Ele assumirá a top lane, hoje defendida por Marcelo “Ayel” Mello, que, na opinião dos companheiros, não tem “encaixado” na equipe.

De acordo com o dono da organização, Felippe Corradini, beansu atuará apenas a partir do confronto de 7º/8º lugar – contra o Big Gods – que definirá qual time cairá para o Circuito Desafiante, a 2ª divisão do cenário brasileiro. O estoniano chegará “sábado provavelmente”, conforme o executivo.

Questionado se a contratação de beansu é apenas para o duelo decisivo, Corradini respondeu: “Não sabemos ainda, mas a ideia é que ele fique”.

 

beansu-red-canids-divulgacao

O RED começou o 2º Split do CBLoL 2016 apontando o Support Márcio “Eryon” Reis como Solo Top titular, depois de ter jogado o 1º Split com Ayel. Eryon só atuou na primeira série da Super Semana inicial e, no confronto seguinte, deu espaço para o retorno de Ayel.

Nesta semana, a organização chegou a anunciar a contratação do Solo Top Daniel “Daniquest” Cerruti, mas teve de voltar atrás menos de 15 minutos depois, pois o jogador havia sido banido pela Riot Games Brasil pela prática de elojob – receber dinheiro para subir o nível da conta de terceiros.

Com a adição do reforço, não inscrito inicialmente no CBLoL, o RED deverá perder 2 pontos na competição. Contudo, isso não faz mais diferença, visto que a equipe disputará o duelo de rebaixamento de qualquer maneira.

Para o dono do RED Canids, “Ayel é um grande jogador, mas não está se conectando com o time”. A equipe ainda tem outro Solo Top na reserva, Pedro “Lynx” Quintavalle, inclusive regularmente inscrito e que tem acompanhado os titulares no estúdio do CBLoL. Corradini afirma que Lynx “também não se adaptou com o que precisamos”.

Pela Fase de Classificação do CBLoL, a equipe ainda terá mais um compromisso, diante da KaBuM, neste sábado (18), às 15 horas. Os dois times jogam apenas para cumprir tabela, pois não têm pretensões maiores na competição.

RED Canids

Mauno “beansu” Tälli (Solo Top)
Felipe “YoDa” Noronha (Jungler)
Bruno “Brucer” Pereira (Mid Laner)
Gustavo “Sacyr” Rossi (AD Carry)
Hugo “Dioud” Padioleau (Support)

Marcelo “Ayel” Mello (reserva)
Márcio “Eryon” Reis (reserva)
Pedro “Lynx” Quintavalle (reserva)

Vinicius “Neki” Ghilardi (treinador)