E neste fim de semana teve mais algumas disputas na 2ª etapa do CBLoL 2016 . 4 grandes times se enfrentaram hoje (12/06 dia dos namorados).

2 dos times lutavam para se afastarem do temido 7º lugar do torneio, tentando subir na tabela e terem mais chances no campeonato. OPERATION KINO e RED CANIDS foram os times dos desesperados, onde quem levou a melhor foi a OPK 2 x 0 Red Canids.

E pra alegrar ainda mais os coraçõezinhos dos apaixonados, teve um grande clássico nessa disputa, nada mais nada menos que Keyd Stars x paiN Gaming, onde tivemos um belo jogo também, e houve um empate entre as equipes, ficando 1×1.

Assim, com as jogadas de hoje, a tabela do campeonato está aquecida, tomando a seguinte forma:

 

E a agenda continua quente:

Semana 4

Com quatro equipes empatadas em primeiro lugar, a Super Semana vai pegar fogo! Até mesmo a KaBuM, com seis pontos e em quinto lugar, pode ficar com uma vaga na Super Semana. Muito ainda pode acontecer. Veja os resultados dessa quarta rodada e os próximos jogos.

Sábado, 11/06
13h – INTZ eSports 1×1 Big Gods
15h – CNB eSports 2x0 KaBuM eSports

Domingo, 12/06
13h – Operation Kino 2x0 Red Canids
15h – Keyd Stars 1×1 paiN Gaming


Super Semana Final

Quinta, 16/06
13h – INTZ eSports x KaBuM eSports
15h – Red Canids x paiN Gaming

Sexta, 17/06
13h – CNB eSports x Big Gods
15h – Operation Kino x Keyd Stars

Sábado, 18/06
13h – paiN Gaming x INTZ eSports
15h – KaBuM eSports x Red Canids

Domingo, 19/06
13h – Big Gods x Operation Kino
15h – Keyd Stars x CNB eSports

 


KINO x RED

Com boas jogadas no topo, focadas para tirar Ayel (Olaf) da partida, a equipe contou com uma atuação sensacional de Goku (LeBlanc), inclusive eleito o Destaque da Partida, e de SkyBart (Irelia). Os jogadores se movimentaram muito de suas rotas para ajudar a equipe a passar a vantagem para o resto do mapa.

Para quem acreditava em um panorama muito diferente no segundo jogo, o duplo Double Kill de SkyBart logo cedo deu um banho de água fria. Sua Fiora ficou enorme, e passou a chamar a atenção de todos da Red Canids para a rota do topo, afinal Ayel sozinho não conseguia parar o adversário. A Kino conquistou espaços pelo mapa, fez quatro Dragões elementais (dois Infernais e dois do Oceano) e Barão. Ah, e aquela Fiora? Terminou 12/2/2… –LoLeSports

 

JOGO 1

JOGO 2


 

KEYD x PAIN

 

Em dia de clássicos – no futebol e do LoLzinho, quem brilhou primeiro foi a constelação da Keyd! Uma estrela em particular chamou a atenção. Diretamente da rota superior, Robo ficou fora de controle com o seu Trundle, abatendo Mylon duas vezes, levando torre atrás de torre e tankando todo o dano da paiN, juntando um total de 56,9k de dano durante a partida – o segundo lugar no quesito foi Mylon, com 37,1k. A Keyd jogou nos espaços conquistados por Robo, e com Barão e Dragão Ancião nas mãos, levou os três Inibidores e sufocou a paiN na base.

A Keyd até tentou repetir a receita do bolo, mas a paiN estava preparada. Robo (Trundle) conseguiu o First Blood, mas com Mylon (Irelia) e SirT (Kindred) afiados para parar a investida dividida do topo, a Keyd ficou estagnada. A paiN, com Flechas da Ashe de TaeYeon e bons muros erguidos por Kami (Anivia) encontrou pickoffs e foi construindo sua vantagem, aumentada ainda mais por Barões e o Dragão Ancião. Com Mylon usando o Teleport de maneira eficiente para flanquear e causar na linha de trás da Keyd, a paiN garantiu a sua parte de brilho no último jogo da semana.  – LoLeSports

 

JOGO 1 

 

JOGO 2

 

 

[Fonte: LoLeSports BR]