Ta na hora, ta na hora nanananana…

 

Bom dia meus amores, segue abaixo uma ótima novidade:

 

 

 

Com a palavra, Rioter Beluga Whale sobre as direções de Annie na Atualização de Magos:

Desde a nossa última atualização, temos acumulado diversos magos em uma pilha para que pudéssemos trabalhar somente nossos seis já previstos (Vel’Koz, Malzahar, Brand, Cassopeia, Vladimir e Zyra). Esse é o bilhete só de ida para a festa do chá do Tibbers, não perca:

Uma das duplas mais icônicas de League, Annie e seu querido Tibbers passaram por uma tolenada de atualizações ao longo dos anos, com o crescimento do jogo. No passar dos anos, Annie manteve sua identidade de pequena garotinha em chamas cercada por deuses e demônios. Até mesmo o onipotente Aurelion Sol está fadado a morrer incinerado quando joga contra um jogador de Annie habilidoso. Todavia, enquanto Annie tem resistido bem a sua outra metade, o Tibbers não está fazendo jus ao seu potencial terrível. Enquanto Tibbers sempre faz uma entrada dramática, suas contribuições pós-invocação nem sempre condizem com o quão impressionante um enorme urso mágico pode ser.

Coisas que gostamos:

  • A chegada do urso pelo Flash. O combo pão-com-manteiga de Annie é uma poderosa explosão ameaçadora e sai bem melhor por não ser skillshot dentro do alcance de Annie. Enquanto League beneficia muito os que sabem acertar a maioria das habilidades dos campeões, ter um campeão com uma habilidade de confiança também é bom para o jogo, desde que não torne esses campeões obsoletos.
  • Alta acessibilidade, curva de alta maestria. Apesar de ser um dos campeões mais fáceis de se jogar, o desempenho de Annie aumenta drasticamente com a experiência. Annie pode ser um pouco limitada, mas é cheia de oportunidades.

Coisas que estamos trabalhando para melhorar:

  • Inteligência Artificial de Tibbers e controle sobre ele. O atual estado das coisas – a invocação do Tibbers deixa muito a desejar reduzindo ele apenas a uma capa solar ambulante que tanca torres ou afasta inimigos, produzindo uma experiência menos que satisfatória. Muitas vezes ele cancela seus ataques básicos enquanto Annie está ocupada usando suas habilidades.
  • Poder escondido atrás de uma comunicação pobre. Fica difícil entender se Annie está escondendo um atordoamento atrás da sua próxima habilidade.
  • Jogar fora a passiva de acumular feitiços. Nós gostaríamos que “Escudo Fundido” pudesse ter um uso passado de “Piromania”.

Coisas que esperamos com a atualização:

  • Jogadores de Annie devem se sentir mais conectados e poderosos quando acompanhados pela invocação de Tibbers. Isso significa que queremos aflorar algum poder de Annie para Tibbers quando estiver do lado de fora.
  • Os jogadores que enfrentarem Annie devem receber uma melhor comunicação de quando ela é ameaçadora e quando ela não é.
  • “Escudo Fundido” merece uma valorização melhor de uma habilidade protetiva que um mago deve ter, especialmente onde um urso é invocado no meio da batalha.

Com essa atualização estaremos finalmente respondendo aquela velha pergunta de Annie: Sim Annie, temos visto seu ursinho Tibbers sim.

Até breve,
Beluga Whale.