O rework da Leblanc é bastante esperado por diversos jogadores. Uma campeã temida e odiada pelo seus inimigos em League of Legends.

Palavras da Riot sobre o objetivo do rework:

– Fazer com que o gameplay da LeBlanc seja saudável e dar tempo de reação suficiente para seus oponentes quando ela assume uma postura agressiva.

– Dar a LeBlanc uma estratégia única, ferramentas e a capacidade para que ela possa trazer algo novo em seus jogos que os outros assassinos não possam trazer.

– Alcançando os dois primeiros objetivos, enfatizaríamos a identidade temática dela como Enganadora – enfatizando seu lado enganador.

As mudanças de Leblanc

– O Sigil of Malice é agora a sua passiva. Se o Q da LeBlanc estourar um Sigil of Malice carregado e matar um minion, o dano também é causado nas unidades próximas.

– A marca pode ser aplicada por todas as suas skills, que demora 1,5 segundo para aplicar o feito e pode ser estourada por qualquer skill para um dano massivo.

– Mirror Image agora é parte de sua ultimate. Toda vez que ela copiar uma skill, se divide e tanto ela quanto seu clone usam a magia. Mimic agora pode copiar qualquer skill, não só a última skill;

– Ela utiliza o R sem o conhecimento do seu inimigo e o próximo botão pressionado é a verson Mimic daquela skill. Mimic’s R – R é uma nova habilidade.

– Agora LeBlanc cria um clone em qualquer lugar no mapa.

– O E agora exibe o alcance máximo que a LeBlanc pode ficar do seu oponente sem desprender a corrente. RR tem um cooldown separado e você pode ver ele em um relógio no canto superior da habilidade.

Confira no vídeo abaixo tudo que mudou na Leblanc:

E aí ? o que acharam ?