A Riot fez um anúncio oficial sobre as recompensas para os jogadores Challenger. Os 200 melhores jogadores da soloQ do servidor Brasileiro finalmente serão recompensados.

Desafiante Solo – 10 melhores jogadores

Medalhão de Colecionador Desafiante 2016
Jaqueta Desafiante 2016

200 melhores jogadores

Jaqueta Desafiante 2016
Equipes Desafiante de 3 e 5 jogadores

Melhor Equipe (1º lugar)

Medalhão de Colecionador Desafiante 2016
Jaqueta Desafiante 2016

5 melhores equipes

Jaqueta Desafiante 2016
Entendendo mais sobre as recompensas

Eligibilidade

Caso uma conta atingir os critérios para as recompensas de Fim de Temporada normais, provavelmente seja elegível para as recompensas de Desafiante. As contas serão submetidas a investigações de compartilhamento de conta, troca de vitórias e toxicidade. Estas violações farão com que as contas sejam inelegíveis, tanto para as recompensas do Desafiante quanto para as de Fim de Temporada.

Múltiplas contas

Jogadores que podem manter mais de uma conta nas classificações podem receber mais de uma recompensa. Apenas as recompensas do Desafiante são limitadas a uma por conta. Se a conta esteja em várias equipes ou filas classificadas, ela receberá apenas 1 recompensa.

Prazo final e entrega

Após o fim da temporada, a Riot enviará emails para os jogadores que se qualificaram, com instruções de como pedir suas recompensas. Os jogadores precisam fazer seus pedidos antes da data limite (no máximo seis semanas após o fim da temporada) para receber as recompensas.
Os jogadores precisam ter feito a verificação do email. Se não tiverem feito, não receberão as recompensas!