Começando pela atualização das splash arts das skins do game, o Rioter Reav3 comentou que Trundle, Nidalee e Tristana são as prioridades no momento:

 

 

Queríamos ter uma grande variedade de campeões para a primeira atualização. Não há uma razão específica para cada campeão escolhido. Embora tenham muitas razões para que sejam esses três, eu posso mudar essas escolhas bem rápido.

Trundle – Mais semelhança entre a skin e o modelo no jogo.
Nidalee – Suas novas splash arts estão quase prontas, de 80% à 90% completas.
Tristana – Essa é a campeã que nós usamos para apresentar as skins para os novos jogadores (através da distribuição da Tristana Garota Riot na página do Facebook).

Quanto a Sion, sabemos que ele também é uma das prioridades. Sion atualmente tem um dos menores usos de skins dentro do jogo. Isso significa que geralmente as pessoas usam mais skins em qualquer outro campeão do que nele. Não sei ao certo se isso tem a ver com os modelos ou com a qualidade baixa das splash arts antigas. Eu pessoalmente, adoro o novo modelo do Sion Hextec, mas a splash art dessa skin não reflete o quão incrível ele é dentro do jogo.
Isso não quer dizer que faremos Sion na próxima atualização. Nós não comentamos quais campeões iremos atualizar as splash arts antes de terminarmos os 3 mencionados acima.

Rioter Reav3 ainda completou que Miss Fortune, Renekton, Annie também estão na lista de atualização, embora não sejam prioridade no momento. E infelizmente, eles não podem falar nada a respeito dos planos para mudarem as splash arts base de alguns campeões que realmente precisam tais como Malzahar, Irelia, Kassadin, Swain, e Evelynn.

Por último, falando sobre uma possível data para o Rework de Yorick, Rioter Reav3comentou:

A Equipe de Atualização de Campeões tem crescido muito desde o Rework do Sion. Vale a pena mencionar que Tristana/Gankplank eram basicamente uma atualização completa (Modelo, áudio, animações, jogabilidade). E embora os dois não precisassem de muito trabalho em tema de jogabilidade e temática, como foram os casos de Poppy e Sion, os 4 campeões eram muito semelhantes em escopo.

Em contrapartida, Yorick está previsto para algum momento após a atualização de magos do meio do ano. O campeão deve ser lançado antes de 2017, a menos que aconteça alguma catástrofe no caminho.

Já o Rioter Meddler falou a respeito da Atualização de Assassinos, que já estava nos planos da Riot há algum tempo:

Nós estamos trabalhando em uma atualização de magos em meados do meio do ano. Os assassinos são um grupo que gostaríamos de trabalhar num momento posterior, há muitas boas opções nessa classe depois dos magos. Sem previsão por enquanto, nós não vamos nos comprometer com um grupo em específico, muito menos identificar os campeões e quais seriam suas eventuais alterações por um bom tempo.

Por fim, Rioter Meddler comentou uma possível data para o Rework do Taric, que por sinal está bem perto!

O Taric é a nossa próxima atualização de campeão grande a ser liberada. Nós não podemos revelar a data exata ainda, mas as chances dele sair após o lançamento do novo campeão (após Jhin) e antes do novo campeão depois dele são grandes.

Sabemos que a média entre o lançamento de campeões é de 2 meses aproximadamente, sendo assim, devemos ter um novo campeão em meados de Abril. Logo, se o Rework do Cavaleiro das Gemas está previsto para ser lançado antes desse novo campeão, pressupõe-se que Taric deverá voltar completamente renovado ao Summoner’s Rift já entre os próximos meses.

Fonte: Fórum americano/Reddit.