Depois da equipe da Pain Gaming ser eliminada na semifinal do CBLOL e o ADC Felipe “brTT” Gonçalves não atuar em nenhuma das partidas, surgem rumores sobre sua saída.

Um dos maiores nomes do cenário brasileiro de League of Legends, Felipe “brTT” Gonçalves já disse estar insatisfeito pela posição de reserva na equipe da Pain. A alguns dias atrás ele já disse não gostar da situação em que se encontra “Foi a primeira vez em 4 anos que não joguei, tive que simplesmente só assistir e as pessoas estavam mais preocupadas em apontar o dedo do que simplesmente se importar se eu estava bem com tudo isso”.

De uma coisa eu tenho certeza: Ele não vai aceitar ser reserva da Pain. Aí surgem rumores sobre a sua troca de time. Mas para onde o brTT iria?

Eu penso que existiria 2 destinos prováveis: ou a Keyd ou a Red Canids.

A equipe da Keyd já se manifestou publicamente que sonha com a volta do ADC. Mas acho improvável, já que a equipe atualmente conta com Esa, que é um dos melhores ADCs da atualidade.

Então, um dos prováveis destinos do ADC seria a equipe da Red Canids. O time ja conta com estrelas como Yoda e Dioud e, recentemente, contratou o toplaner BEANSU para jogar no próximo ano.

A equipe não jogou bem no 2º split do CBLOL e teve que jogar contra a Big Gods para se manter na elite. Aí surgem rumores sobre algumas mudanças.

Recentemente, Dioud postou em sua página no Youtube, um vídeo onde ele joga com brTT. Mesmo não jogando juntos há tempos (Dioud saiu da Pain no ano passado), pareciam que jogavam juntos há séculos, tanto que o título do vídeo é o seguinte: “é sinergia ou não é?”

Aí fica a pergunta: estaria brTT negociando com a Red Canids?

Acho um ótimo destino para um jogador do nível dele. Ele é um dos melhores ADCs do Brasil e um dos jogadores mais conhecidos no mundo. Ele não merece ocupar a reserva da Pain.

Ficaremos apreensivos aguardando os próximos capítulos.

Confira o vídeo que Dioud joga com brTT: