Olá galera!

Sem muitas surpresas, como esperado, SKT T1 venceu o mundial.

por 3 a 1 a equipe sul coreanda se torna a primera equipe bi campeã mundial de League of Legends

Assisti as 4 partidas e, a partida que mais me surpreendeu foi a derrota. Vamos lá explicar o porquê analisando todas as partidas:

 

Primeira Partida – um baile

 

Na primeira partida, nao houve nenhuma capacidade de reação da equipe da KOO Tigers. Destaque para o top laner da SKT Marin e nerfou totalmente a Riven do Smeb com seu Rumble e lógico: Destaque para Faker, que com seu Kassadin destruiu qualquer possibilidade de reação inimiga.

Siga um compacto com as melhores jogadas

 

Segunda partida = Primeira partida

 

Na segunda partida, a equipe da KOO Tigers percebeu que apenas o seu conhecimento do jogo não venceriam o jogo, então eles foram pra cima. Focaram seus esforços em não deixar o Marin(que jogou novamente de Rumble) crescer no jogo. Então foi abatido por 7 vezes. Mas quem é pro é pro: ele reagiu e terminou o jogo com 7 abates e 8 assistências. O destaque da partida foi o Suporte da SKT, Wolf com seu Alistar estava nas horas certas nas team fights e terminou a partida com participação em 15 dos 22 abates.
Ah só pra variar um pouco, Faker fez 7/0/7 com a sua Lulu(jé me cansei de falar desse cara…kkkk)

Siga um compacto com as melhores jogadas:

 

Terceira Partida – Os melhores sangram(mas nem tanto)

 

A terceira partida foi pra mim, a partida que prova que a SKT é muito superior a qualquer equipe do mundo. Vamos analisá-la:

KOO Tigers não tinha mais nada a perder: Então arriscaram tudo! Vieram para um early game fortíssimo e, por falhas da equipe da SKT(sim! eles erram!!!) em uma team fight desastrosa, em 4 minutos de partidas eles tinham dado ao Jungle da KOO Tigers 4 abates e 1 assistência. Para mim os destaques nessa partida foi o Jungle da KOO: Hojin que foi muito oportunista e aproveitou muito do vacilo da SKT.

O maior destaque da partida, definitivamente, indiscutivelmente, Foi o Gorilla. O suporte da KOO Tigers veio de Thresh, e que atuação. Eu, em meu pouco tempo de vida de universo LOL nunca vi um jogador jogar tanto de Thresh na minha vida!
Para vocês terem uma idéia, ele não errou nenhuma, eu disse NENHUMA sentença na partida! Foi Fantástico!

Essa partida eu não vou colocar um compacto, ela merece ser vista na íntegra:

 

Mas como assim? você não disse que essa partida provou que a SKT é superior a qualquer equipe do mundo?

 

Mesmo com a derrota eminente, jogando com 10.000/12.000 de gold atrás, a SKT ia pra cima e impunha respeito. Venciam Team Fight, não recuavam, não deixava o inimigo dominar a partida. Isso é atitude de time campeão. Mesmo sabendo que, se perdessem ainda tinham mais 2 partidas para conquistar o título, a SKT não se entregou em momento algum. Perderam, mas perderam lutando muuuuuito! e isso que faz a SKT T1 a melhor equipe de todos os tempos.

Quarta Partida – o normal é ser perfeito

Na quarta partida, sem muitas surpresas. SKT bi campeã mundial.
Com um early game fostíssimo(praticamente impecável) a equipe sul coreana passeia e vence a partida facilmente.
destaque para quem? adivinha….
Faker com Rise é igual a derrota. Ainda não acharam uma maneira eficiente de nerfar o melhor com seu melhor campeão.(se souber como, avise os times no próximo mundial). O cara fez 9/0/4 em 13 abates na partida. Ele participou de TODOS os abates da partida. Foi perfeito. Nada mais a dizer.

Confira o compacto da partida do bi campeonato mundial da SKT T1:

é isso aí galera. Se acha que faltou alguma coisa na análise, deixe abaixo nos comentários!

até