A Blizzard anunciou a melhor notícia para os brasileiros que estão aguardando Overwatch. O jogo terá servidores no Brasil, e antes do lançamento. Já será possível se conectar a eles durante a beta aberta do shooter, que rola no começo de maio.

Em um evento para imprensa realizado em São Paulo, a empresa confirmou que vai atender aos pedidos dos gamers verde-amarelos e disponibilizará servidores brasileiros desde o período de aceso antecipado do jogo, acontecendo nos dias 3 e 4 de maio no PC, PlayStation 4 e Xbox One, e continuará na beta aberta, entre 5 e 9 de maio, e finalmente no jogo final.

Overwatch será lançado no dia 24 de maio, com 21 heróis e localização completa – dublagem e texto – em português brasileiro. Ele receberá mais mapas e personagens de graça nos meses depois do lançamento.

Ou seja, os brasileiros poderão desfrutar do mega FPS da Blizzard com baixa latência. Isso contribui para o crescimento do game no país e atrai mais jogadores para o Overwatch, que promete ser um jogo extremamente competitivo e divertido!

Criamos uma fanpage excliusiva para o jogo. Você pode segui-lá clicando neste link e acompanhara todas as novidades de Overwatch