Lee “Infiltration” Seon-Woo foi o grande campeão da segunda edição do Red Bull Kumite, realizada no último domingo (24).

Na grande final, o sul-coreano venceu Taniguchi “Tokido” Hajime em uma disputa dolorosamente familiar para Tokido – já que Infiltration o derrotou outras duas vezes em menos de cinco semanas nos eventos Final Round 19 and NorCal Regionals.

Dessa vez, entretanto, a derrota de Tokido parece ter sido ainda mais difícil, já que o jogador conseguiu voltar da Loser’s Bracket e chegou a vencer o primeiro set. Porém, seu Ryu não foi páreo contra o Nash de Infiltration.

Com a vitória, Infiltration levou o prêmio de €6000 e a certeza de ser um dos jogadores mais temidos de Street Fighter V nas competições deste ano.

Para quem perdeu (ou quer rever) as disputas do evento, a Red Bull disponibilizou os vídeos aqui.

Brasil na área

Representando o Brasil e a América Latina, Keoma Pacheco foi um dos jogadores convidados para esta edição do Red Bull Kumite. Infelizmente, Keoma não conseguiu mostrar toda sua capacidade ao enfrentar Infiltration logo de cara e acabou empatado com outros três jogadores em nono lugar com sua Karin.