A Pain Gaming anunciou nesta quarta-feira (15) que Rodrigo “TaeYeon” Panisa será o AD Carry titular da equipe até o fim do 2º Split do CBLOL 2016. Ele vem jogando na posição desde o início no lugar de Felipe “brTT” Gonçalves.

“A decisão, desde o princípio, foi puramente estratégica e a mudança foi feita com o objetivo de atingir bons resultados no campeonato. A rotação de atletas é uma forma saudável de estimular uma competição dentro do time e incentivar os jogadores a se dedicarem cada vez mais. Além disso, todas as decisões foram tomadas pela nossa comissão técnica e amplamente discutidas com os nossos atletas, que apoiaram a mudança”, disse a Pain em comunicado no Facebook.

Esta é a primeira vez na carreira que brTT ocupa o posto de reserva. A organização disse que o jogador “está à disposição para qualquer ocasião”. Na última rodada, no confronto contra o Keyd Stars, no domingo, brTT não esteve no estúdio da Riot Games Brasil, em São Paulo. Nas semanas anteriores, o jogador acompanhou os companheiros, mesmo estando na reserva.

Depois de uma grande homenagem no fim de semana da equipe da Keyd para um dos maiores jogadores da história do CBLOL fica a dúvida: Estaria brTT dando adeus a Pain?