Olá!

dando sequência a nosso guia de talentos, hoje explicaremos sobre os talentos de Astúcia. Pelo que vimos, em Astúcia possuem talentos fortíssimos. O problema é que os melhores talentos necessitam de um grande número de pontos. Sem enrolar, vamos lá:

 

 

Astúcia

 

2
Errante  +0,6(por nível) de velocidade de movimento fora de combate
Indicado a jungles que andam muito durante a partida;

 

1
Selvageria – ataques básicos e habilidades de alvo único causam +1 de dano a tropas e monstros
Não indico a ninguém! kkkk. Devido a porcentagem baixíssima!. Mas seria indicado a jungles e adcs que necessitam sempre acertarem o farm;

 

3
Afinidade Rúnica – buffs de monstros da selva tem 15% a mais de duração
Indicado a Jungles(nem precisa falar né?kkkk)

 

4
Reserva Secreta – suas poções, frascos e elixires tem duração 10% maiores
Taí mais um talento que achei meio estranho. Pode ser usado em qualquer lane, se vc costuma utilizar muitas poções(isso pq eles ainda removeram o pote de mana ainda)

5
Impiedade – Causa 1% de dano adocional(por nível) a campeões com menos de 40% de vida
Apesar da porcentagem baixíssima, é interessante a todos, exceto a suportes.

 

6
Meditação – restaura 0,3% de mana a cada 5 segundos
Uma boa pedida para campeões que utilizam muita manda em suas habilidades.

 

7
Gatuno – recebe 1 de ouro para cada tropa próxima abatida por campeões aliados. Recebe 3 de ouro adicional(ou 10 caso seu campeão seja de ataque corpo a corpo) ao atingir um campeão inimigo com um ataque ou habilidade(nao ocorre mais de uma vez a cada 5 segundos)
Mais uma boa pedida para Suportes;

 

8
Jogo perigoso – abates e assistências a campeões restauram 5% de vida e mana.
Seria uma boa para quase todas as lanes, se não houvesse a necessidade de 11 pontos de Astúcia;

 

9
Precisão – recebe + 0,6 + 0,06 de armadura e penetração mágica por nível
Bom para quase todas as lanes. Principalmente Jungles AP;

 

10
Inteligência – recebe 1% de redução de tempo de recarga
Para campeões AP. Só nao recomendo pela porcentagem baixíssima e a necessidade de 12 pontos de Astúcia;

 

12
Ímpeto do Incursor – causa dano igual a 30% da vida máxima do campeão dentre 2 segundos lhe concede 35% de velocidade de movimento por 3 segundos(10 segundos de tempo de recarga)
Fortíssimo! para todas as lanes!(só que necessita de 17 pontos de Astúcia);

 

13
Decreto do senhor do trovão – seu terceiro ataque ou habilidade em um campeão inimigo eletrocuta toda área ao seu redor, causando 10 de dano por nível +20% de seu dano de ataque adocional e +10% do seu poder de habilidade em forma de dano mágico a inimigos na área (30 segundos de tempo de recarga).
Fortíssimo! para todas as lanes!(só que necessita de 17 pontos de Astúcia);

 

14
Benção da voz do vento – suas curas e escudos são 10% mais fortes e aumentam a resistencia em 15% quando usado em um aliado.
Fortíssimo para Suportes!(só que necessita de 17 pontos de Astúcia);

 

é isso aí galera! Não curti muito os talentos de Astúcia, mas dependendo de sua classe, ele pode ser uma boa pedida.

até…