Falae galera!

eae? o que achando dos novos talentos?

meio perdido?

fizemos uma lista explicativa com todos os talentos de ferocidade.

A lista poderá ajudar algumas pessoas que ainda não conseguiram encaixar seus talentos a seus campeões. Então Vamos lá!

 

 

1

 

Fúria: Aumento de velocidade de ataque – Aumento de 0,8% de velocidade de ataque por nível.(indicado a atiradores e todos os campeões baseados em velocidade de ataque como Vayne)

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2

 

Feitiçaria: Aumento de dano de habilidade e feitiços – Aumento de 0,4 de danos de habilidades e feitiços. (ideal para maioria midlaners e campeões baseados em AP)

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3    Espada de dois gumes: 3% de dano adicional a ataques corpo a corpo e recebe + 1.5% de dano. A distância causa e recebe +2% de dano. (acho interessante para tanques tanto top laners como jungles)

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4

Banquete: Abater uma unidade restaura 20 de vida. tempo de recarga é de 20s. (acho ideal para midlaners e adc).

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5    Vampirismo: 0,4 de roubo de vida e vampirismo mágico. (mais um ideal para midlaners e adc e campeões ofensivos no top como a fiora ou riven.)

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6     Talento natural: +4 de dano de ataque e +6 de poder de habilidade por nível (É indicado para campeões ofensivos e que já tenham vampirismo)

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7     Caçando recompensas: causa 1% de dano adicional a cada campeão que abater.(ideal também para quase todas as lanes, com exceção de suportes e jungles tanques, que vivem de assistência. Recomendado a campeões assassinos.)

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8     Opressor: causa 2,5% de dano adicional a alvos com movimentação debilitada (ideal a campeões que possuem magias e builds de cooldown e jungles.)

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9      Golpes demolidores: +1,4% de penetração de armadura por nível.(ideal para top laners e adcarry (os 2 depende do campeão inimigo))

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10

   Pensamentos penetrantes: +1,4% de penetração mágica. (ideal para mid laners e campeões baseados em AP)

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12      Fervor da batalha: seus ataques básicos concedem um acumulo de fervor por 5 segundos(max 10 acúmulos) cada acúmulo adiciona de 1 a 8 de dano físico adicional com base em seu nível(ideal para a maioria dos adcarrys e campeões AD).

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13

 

Toque Ígneo: habilidades recebem dano adicional de 6 + 50% e + 20% de poder de habilidade em forma de dano mágico por 3 segundos. (ideal para maioria dos mid laners e campeões AP)

 

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18

 

Sede de sangue mestre da guerra: acertos críticos curam com 15% do dano causado e concedem 20% de velocidade de ataque por 4 segundos com 2 segundos de tempo de recarga.(ideal para adcarrys e campeões AD. Acho muito bom para alguns toplaners).

 

Acabei de encontrar na internet um resumo muito bom sobre os talentos. Segue abaixo:

fero

 

é isso aí galera!

essa semana publicaremos ainda os talentos de Astúcia e Determinação

 

até