Após diversos resultados positivos, os brasileiros da equipe Tempo Storm de Counter-Strike: Global Offensive foi inteiramente contratada por outra organização norte-americana. Agora, os jogadores e o técnico representarão a Immortals gg.

Gustavo “shoowtime” Gonçalves;
Joao “felps” Vasconcellos;
Lucas “lucas1-” Teles;
Henrique ”hen1-” Teles;
Ricardo “Boltz” Prass;
E o técnico Rafael “zakk” Fernandes recém contratado após a saída de Luis “peacemaker” Tadeu já estão a caminho de um bootcamp em Stockholm, na Suécia, para treinar para as próximas competições.

Lucas publicou o seguinte em seu Facebook: “Eu não poderia estar mais feliz por tudo que está acontecendo em nossas vidas. Primeiro começamos apenas pela nossa paixão e agora somos convidados a representar uma das maiores organizações do mundo”. O jogador continua: “Para os nossos fãs que amavam a tag antiga, nao se preocupem pois agora temos um nome com mais peso. Isso é um sonho virando realidade e agora é o momento de trabalhar mais pesado”.

A organização norte-americana Immortals gg, reconhecida por sua equipe de League of Legends, também divulgou em sua publicação oficial que não quer apenas investir em CSGO: “A Immortals agora pretende expandir para outros títulos de game importantes no meio de eSports, como o grande lançamento da Blizzard, Overwatch”.