A empresa Nexon, desenvolvedora do jogo TERA anunciou essa semana mais uma classe para o jogo. É restrita apenas para personagens femininos da raça Castanic e usará uma enorme lança.

A nova classe estará disponível nos servidores coreanos a partir do dia 22 de dezembro e ainda não tem previsão para sua chegada no Ocidente. Aparentemente seu nome será Moon Warrior. De raça Castânica do sexo feminino, ela utiliza sua Moonlight Blade (que nada mais é que uma lança) para realizar seus ataques.

Confira o teaser apresentando a nova classe de TERA:

Informações gerais sobre Moon Warrior

Nome da Classe: TBD
Level inicial: 1
Área de início: Stepstone Isle
Raça: Castanic female
Arma: Lança
Armadura: Couro
Classe: Melee attacker

Combate

Ela possui um estilo único de combate. Utiliza sua lança como se estivesse dançando, com ataques mais rápidos do que um assassino, mas mais lento do que um Ninja, ela luta principalmente de perto. Em geral, dois recursos serão consumidos: pontos de mana (para todas as habilidades carregadas) e o novo recurso: luar.

Sistema “Moonlight shimmer”

Durante a batalha com um monstro, clareiras de luz de luar são colocadas em seu corpo. Podem se acumular até 7 luzes, que desaparecem após 30 segundos.
Elas serão visíveis apenas ao jogador, para que ninguém saiba se vc esta acumulando luzes. A habilidade de explodir essas luzes causará grandes danos ao alvo.

Aparência