Tom Clancy’s: The Division é um dos jogos que mais se destacaram em 2016. O game é um MMORPG com uma pegada atual que se destaca pela sua qualidade gráfica e um belo enredo.

Não conhece The Division? Leia nossa análise:

ANÁLISE The Division – Um jogo que conseguiu aprender com seus erros e se tornar um sucesso

Confira 10 Dicas para mandar bem em The Division:

1 – Não se aventure na Dark Zone sem antes evoluir bastante na história. Os equipamentos e as armas obtidas na campanha do jogod são extremamente necessários, além das melhorias que vem ao subir de level. O recomendado é atingir o nível máximo na campanha( lv30 ) antes de ir para a Dark Zone. Além da evolução ser importante para sobreviver, vários itens obtidos na Dark Zone exigem que você tenha determinado level do personagem na campanha.

2 – Cada item equipado (armas, mochilas, coletes) aumenta as estatísticas do personagem (stamina, eletrônicos, firearms). Ou seja, ao decidir qual item equipar, não escolha pelo equipamento com mais proteção, leve em consideração todos os fatores.

3 – Colete tudo que encontrar, Mesmo alguns itens não sendo úteis, podem ser ótimos para a venda.

4 – Itens são classificados em cores da seguinte forma: branco (padrão), verde (especial), azul/roxo (super especial) e laranja (épico). A partir do nível verde alguns equipamentos e armas contam com talentos, que são habilidades especiais ativadas quando se tem determinado nível de stamina, eletrônicos ou firearms.

5 – As modificações das habilidades não são upgrades, são versões diferentes de cada skill. Ou seja, uma pode ser mais útil pra campanha, enquanto outra é mais útil para a Dark Zone. Procure pesquisar as utilidades das habilidades.

6 – Se for se aventurar na Dark Zone com um grupo, use habilidades diferentes um do outro, pois algumas beneficiam toda a equipe. Exemplo: Não tem necessidade ter quatro pessoas com a habilidade de pulso, ou cura, já que elas beneficiam o time todo.

7 – Cuidado com outros jogadores ao chamar um helicóptero para extração, principalmente aqueles que não estiverem com a bolsa amarela abaixo da mochila. Isso indica que eles não possuem itens para extrair. Então o único motivo para estarem ali é matá-lo e roubar seus itens.

8 – Quando quiser atirar em algum jogador, certifique-se de que ele não está com um grupo, pois quando atirar se tornará inimigo para o grupo inteiro, e provavelmente o grupo vai proteger o amigo.

9 – Quanto mais jogadores você matar, maior será o seu nível de Rogue (procurado), e maior será o tempo do status permanecer ativo, com no máximo nível 5. Caso consiga sobreviver o tempo de Rogue acabar, ganhará muita experiência na Dark Zone.

10 – Quando estiver em status de Rogue, procure entrar nas áreas de metrô, pois são excelentes esconderijos e normalmente dificultam de seus inimigos te acharem. só não se perca durante essa empreitada.

E aí? pronto para enfrentar o caos?