Dois anos após o lançamento do primeiro título da série, Tom Clancy’s The Division 2 foi anunciado oficialmente pela Ubisoft.

O desenvolvimento será novamente liderado pela Massive Entertainment, em parceria com a Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai. O anúncio acontece após uma série de vagas terem sido abertas no time responsável pela franquia dentro da Massive.

“The Division 2 será baseado em uma versão atualizada no Snowdrop Engine que nos ajudará a realizar nossas ambições para este título”, escreveu a empresa no anúncio. “Mais importante ainda, podemos usar toda a experiência acumulada nos últimos dois anos nesta sequência para garantir que tudo esteja indo bem”.

A empresa não divulgou detalhes ou uma data de lançamento para o jogo, mas já confirmou que The Division 2 será apresentado durante a E3 2018.

Primeiro jogo da franquia, The Division foi lançado em 2016 e ultrapassou oficialmente a marca dos 20 milhões de jogadores na semana passada. O jogo está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira um pequeno teaser que a Ubisoft UK divulgou através de sua conta no Twitter. Veja abaixo:

E aí? o que acharam do anuncio de The Division 2?