The Division – Disponível atualização 1.1!

HeeeeeeeeeeeY Guys , aqui é o M4ik4o na parada com notícias sobre [ THE DIVISION]  !

Então se segura na poltrona e vamos nessa malucão!

Há um bom tempo circula rumores  sobre a nova atualização para o The Division, e, finalmente saiu a primeira grande atualização desde o lançamento do game. Foi implantado novas atividades de cenários avançados e uma nova camada de progressão para personagens com os itens de nível 32.

Uma coisa que notei, que não estava funcionando como se diz roteiro, era a importância da Criação de Itens x Frequência de Itens. E por isso a nova atualização promete mudanças, não apenas tornar a criação e aquisição de itens mais coerente entre elas, mas também vai deixar tudo muito mais divertido e recompensador.

[ Resumão ]

  • Aumento na chance de itens avançados em inimigos principais (na realidade, 100% de chance)
  • Aumento na chance de tecnologia Shade, para diminuir o problema atual
  • Modificar as tabelas de saque para cada inimigo principal, tornando a caçada de saque mais controlada
  • Aumento nos custos de conversão de fontes de baixa qualidade para fontes de alta qualidade, tornando mais difícil as conversões das mesmas.
  • Diminuição nos resultados de desmontagem, tornando menos interessante coletar múltiplos itens com o objetivo de fabricar fontes de criação e porque você vai conseguir mais itens avançados de uma forma geral
  • Aumento no custo de criação de itens avançados, porque fontes de criação avançadas serão mais simples de conseguir

 

Equipe The Division: “Equilibrar um jogo online não é fácil, embora nós acreditamos que essas mudanças sejam o avanço correto para o futuro do jogo, continuaremos monitorando a situação e lidando com o que precise ser modificado. Acima de tudo, ficaremos de olho nos aspectos de sua experiência e equilibraremos as coisas quando necessário. As vezes isso significa tomar decisões difíceis que não serão bem-vindas e quando isso acontecer vamos dar o esclarecimento necessário para a compreensão do motivo por trás dessas decisões. “

PS: Não perca nenhuma novidade do [GAMELOGIA NEWS]. Inscreva-se no nosso canal Youtube e nos siga no twitter, página Facebook, que esta logo abaixo na descrição  basta clicar nos botões ao lado!

Por hoje é só molecada, forte abraço do M4ik4o, Fuui !

M4ik4o 🙂