The Division lançou recentemente uma nova atualização que trouxe de volta um grande número de usuários de volta ao game.

Confirmado pelo vice-presidente de operações de negócios, Anne Blondel, que “após o lançamento do 1.4, vimos um número de usuários diários semelhante ao que tivemos no lançamento. Muitos usuários deixaram o jogo antes do que podíamos esperar. Paramos, corrigimos alguns elementos que a comunidade não gostava para então retornamos para oferecer conteúdo que faria voltar os jogadores que compraram o game e ainda atraímos novos jogadores.”

A equipe reconhece que a comunidade está muito feliz com isso, deixando de lado a decepção do atraso do lançamento do nosso DLC.

Tom Clancy’s The Division é um jogo eletrônico de tiro táctico com elementos de RPG, jogado em mundo aberto. Foi produzido pela Ubisoft, The Division foi lançado a 8 de Março de 2016 para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4.

O jogo ocorre numa versão distópica de Nova Iorque, depois de um surto pandémico de varíola. O jogador faz parte de um grupo de pessoas não infectadas chamado “Strategic Homeland Division (SHD)”, criado para reconstruir as operações da Division em Manhattan, combater a actividade criminosa e investigar a natureza do surto, com ordens directas do Presidente dos Estados Unidos para fazer o que for preciso para “salvar o que resta” da sociedade.

Confira motivos para jogar The Division:

Motivos para se jogar The Division

Confira um Guia sobre The Division:

Guia The Division – As melhores habilidades do momento