Durante uma livestream, a Besthesda confirmou rumores que a nova expansão de The Elder Scrolls Online ambientará em Morrowind.

A expansão levará os jogadores de volta para a província ao nordeste de Tamriel, para conferir como Vvardenfell era há 700 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls III.

Como parte do sistema Tamriel One, os jogadores já poderão explorar todo o conteúdo assim que a expansão for lançada. Para os novos jogadores, será possível criar personagens para iniciar sua jornada em Vvardenfell, mesmo sem completar outros conteúdos do jogo.

Uma das maiores novidades de Morrowind é a dição de uma nova classe, a primeira desde o lançamento do jogo: Chamada de Warden, a classe será uma combinação de armas corpo-a-corpo e magias baseadas na natureza. A classe até consegue invocar um urso como aliado durante as batalhas.

Quanto ao conteúdo PvP, a comunidade finalmente foi atendida e o modo battleground será disponibilizado, permitindo que três equipes de até 4 jogadores lutem entre si em arenas.

The Elder Scrolls Online: Morrowind já está disponível para reserva a partir de R$ 169,90. O lançamento oficial é previsto para o dia 6 de junho de 2017 no PC, Xbox One e Playstation 4.

Para saber mais, visite o site oficial do jogo.

Confira o trailer de The Elder Scrolls Online: Morrowind: