The Elder Scrolls: Skyrim é um dos maiores RPGs da história dos games. O jogo, além de ter uma história imensa e envolvente, possui diversos segredos que a maioria das pessoas não tem idéia.

Por isso, estamos listando 10 segredos de Skyrim.

1 – Cavaleiro sem cabeça

Um dos maiores e mais assustadores segredos de Skyrim é o cavaleiro sem cabeça com seu alazão espectral. Ele é bem difícil de achar, mas quando encontrá-lo, pode segui-lo até seu destino final. Ele vai guiá-lo até Hamvir’s Rest. Lá você enfrentará uma dezena de mortos-vivos e um caixão com um crânio dentro.

2 – A Picareta do Notch de Minecraft

Chegando até a Garganta do Mundo, que é a montanha mais alta do game, e escale-a até o topo. Você encontrará a Notched Pickaxe cravada em um minério de Malaquita. Esse item é uma homenagem ao jogo Minecraft, que foi criado por Markus “Notch” Persson.

3 – Flechas Infinitas

Um segredinho que é obrigatório para qualquer arqueiro em Skyrim. Encontre algum NPC fica praticando arquearia contra um alvo, roube suas flechas e troque por uma flecha de alta qualidade. O NPC continuará lançando as flechas no alvo, só que a que você trocou. Assim você terá uma fonte flechas infinita!

4 – Livro de Aventuras

Enquanto se aventura por Skyrim, vale a pena as vezes parar e ler alguns livros. O livro Kolb and the Dragon: A book for Nord Boys, tem o estilo “Escolha sua própria aventura”. Você pode escolher um caminho no final de cada página para saber o que vai acontecer com seu herói.

5 – A prisão de Winterhold

The Chill é um dos maiores segredos de Skyrim. Você deverá prestar muita atenção, pois sua localização é bem ao canto do mapa, além do Colégio de Winterhold. Essa caverna é uma prisão para Winterhold com um Frost Atronach como guarda. você pode ser preso por um guarda de Winterhold, mas não é recomendado, pois se escapar, terá que encarar três Frost Atronachs na saída da cadeia.

6 – Galinhas

Esse não é muito segredo para a maioria dos jogadores de Skyrim, mas é bom deixar claro: NUNCA ATAQUE UMA GALINHA EM SKYRIM!
É estranho dizer isso, mas se vc atacar uma galinha, a vila ou a cidade toda virá te atacar! Isso mesmo q você leu! então seja gentil com as galinhas, pois a Bethesda tem um carinho especial por elas.

7 – Os Picos de Solstheim (necessita da expansão Dragonborn)

A ilha de Solstheim tem muito a oferecer, como os quatro montes escondidos que representam os pontos mais altos de sua geografia. Você não encontrará esses locais até alcançar o topo, o que exige um pouco de habilidade e tempo. Vale a pena a viagem, pois a vista é deslumbrante.

8 – O Dragão Imortal (necessita da expansão Dragonborn)

Dragonborn possui a oportunidade de montar em dragões, porém, se atacado, pode morrer. Se viajar de volta para a Garganta do Mundo depois que aprender o grito que controla dragões, pode conjurar um dragão especial que não morre.

9 – Ebony Knight (necessita da expansão Dragonborn)

Quando atingir o nível 80, um Cavaleiro de Ébano provavelmente aparecerá na porta da sua casa e te desafiar para uma luta até a morte. E ele é bem forte! Mesmo usando as melhores armas, armaduras e gritos talvez precisará de uma ajuda. O indicado é chamar um amigo ou um dragão para te ajudar.

10 – Aranhas explosivas (necessita da expansão Dragonborn)

Após completar White Ridge Barrow na ilha de Solstheim, encontrará um grande dispositivo de fabricação de itens que usa gemas e Albino Spider Pods para criar aranhas explosivas arremessáveis. Isso mesmo! tem coisa melhor que atacar com uma aranha explosiva?

E aí? o que acharam? #partiu caçar os mistérios de Skyrim?