Em comunicado oficial, a KaBuM e-Sports revelou que os jogadores Thiago “Tinowns“Sartori (meio), Pedro “LEP” Marcari (topo) e Gustavo “Minerva” Alves (caçador) estão deixando a organização para defender a CNB e-Sports Club no próximo split do CBLoL 2016.

Segundo a KaBuM, os três jogadores “foram protagonistas de momentos marcantes, seja por suas escolhas na composição dos campeões durante as partidas, estratégias inteligentes ou pela versatilidade”.

Com as transferências, que inclui a ida do suporte Pedro “Ziriguidun” Vilarinho para a paiN Gaming, a equipe da KaBuM possui – por equanto – apenas dois jogadores: o atirador Pedro “Matsukaze” Gama (único a continuar no time) e o caçador Daniel”Danagorn” Drummond, que sai do banco de reservas para o time titular.

Enquanto Minerva ocupará a vaga deixada por Carlos “Nappon” Henrique Rücker na selva da CNB e-Sports, ainda não há informações sobre o futuro do topo Franklin”Aoshi” Coutinho e do meio Guilherme “Vash” del Buono.

Em conversa com a ESPN Games, Minerva revelou que os jogadores da KaBuM decidiram sair da equipe após uma punição da organização (não detalhada) e que o convite da CNB apareceu quase ao mesmo tempo.

“Recebi diversas propostas de times Tier 1, mas a da CNB foi a melhor por poder continuar na mesma equipe que LEP e Tin”

afirmou o jogador, dizendo que consideraria outras propostas caso os dois companheiros fossem para outra equipe.

Para Minerva, o novo time da CNB será, sem dúvidas, maior do que o da KaBuM e mais forte do que a CNB durante a final do CBLoL 2014.

“Acredito que nosso time agora tenha bastante potencial. Não sei medir o quanto, mas temos sim”, garante.

 

 

[Fonte: ESPN Games]