Cardgames são ótimos para passar o tempo ou para jogar sério(e bota sério nisso). Existem desde jogos de cartas mais simples até jogos extremamente complexos, com uma alta curva de aprendizado.

Ultimamente, tem surgido uma grande quantidade de jogos de cartas. Aqui listamos alguns que valem a pena ser jogados! Confira!

1 – MAGIC

Magic é o pai de todos os card games. um jogo de cartas colecionáveis criado por Richard Garfield. O game que traz toda a temática e a diversão do jogo tradicional. Não tinha como não estar aqui.

2 – HEARTSTONE

Baseado no universo de World of Warcraft, Hearthstone é um dos melhores e mais populares cardgames de todos os tempos.
O jogador pode personalizar os seus decks com as centenas de opções disponíveis. As partidas 1×1 são emocionantes e garantem ótimos prêmios.

3 – FAERIA

Faeria é diferente e divertido que serve tanto para jogadores casuais quanto para quem busca competições. Ele tem um “tabuleiro vivo” que vai sendo moldado pelos próprios jogadores, permitindo criar estratégias incríveis.

4 – DUELYST

Duelyst combina o melhor dos combates táticos e infinitas possibilidades de cardgames. A cada temporada jogadores podem ganhar novas unidades em partidas que levam até dez minutos.
O foco de Duelyst é a estratégia. Com as suas 400 unidades de batalha disponíveis e modos competitivos, o jogo é impossível de se enjoar.

5 – CHRONICLE: RUNESCAPE LEGENDS

Chronicle: RuneScape Legends é um jogo de cartas baseado no clássico RPG Runescape. Pra quem curte jogar sério, pode focar em melhorar as suas habilidades para subir no leaderboard. Agora quem busca partidas casuais pode se aventurar nas dungeons, desafios PVP e prêmios.

E aí? já jogou algum? pretende jogar outros?