O estilo de animação japonês faz sucesso em todo mundo. Títulos como Sailor Moon, Dragon Ball, Yu Gi Oh! Naruto e outros marcaram a infância de muita gente. Os animes também estão presentes em diversos jogos, principalmente os MMORPGs.

Confira uma lista com os 5 melhores MMORPGs com estilo de Animes:

5 – RAGNAROK ONLINE

Ragnarok Online é um dos jogos online mais famosos de todos os tempos.O game é baseado no mangá de mesmo nome criado por Lee Myung-jin.

O mundo de Ragnarok Online muda à medida em que a história vai sendo alterada. Os Jobs são como as classes do jogo, eles que irão definir as características e habilidades do seu personagem. Ao atingir um certo nível você poderá mudar para Jobs de nível mais alto. No início, Ragnarok possuia apenas 13 jobs, hoje já são mais de 50.

4 – DRAGON NEST

Com uma combinação de história envolvente, belos gráficos e um sistema de combate dinâmico, o jogo é um prato cheio pra quem gosta do estilo anime. O combate não possui um sistema de mira, e isso permite que os jogadores tenham controle total sobre os movimentos do personagem. A movimentação é feita através dos botões AWSD e o mouse, isso permite a mudança de visão rapidamente, tendo um controle do personagem de forma mais livre.

Dragon Nest é o primeiro jogo da desenvolvedora sul coreana Eyedentity.

3 – TWIN SAGA

Twin Saga é um MMORPG free-to-play da Aeria Games. O game conta a história de um mundo dominado por uma deusa Amaris, que venceu uma guerra contra a sua irmã Marisa. Você assume o papel de ser simplesmente a última esperança da humanidade.

O jogo é bastante desafiador e divertido, tanto quem gosta de PVP quanto de PVE. O game te dá a possibilidade de ter uma casa, chamada Terracottage, que melhora com a sua progressão no jogo.

A base do sistema de combates são combos e ultimates. Uma das grandes inovações de Twin Saga é ter a possibilidade de classe a qualquer momento.

2 – HEROWARZ

O MMORPG foi lançado no dia 20 de julho de 2016 e foi publicado pela KOG Games. Herowarz conta com uma grande seleção de personagens e suas particularidades. A narrativa do game é feita através de caixas de diálogo semelhantes de histórias em quadrinhos.

Cada área muda sua dificuldade para oferecer mais desafio e recompensas melhores ao jogador. Além da campanha, o jogador pode competir em partidas PVP, com batalhas de 4 contra 4 onde os personagens começam com 5 skills básicas e vão evoluindo ao eliminar inimigos.

1 – TREE OF SAVIOR

Tree of Savior é um famoso MMORPG desenvolvido pela mesma equipe que criou Ragnarok. O jogo possui uma mecânica diferenciada e se passa em um mundo que mais parece um contos de fadas. O jogador embarca em uma jornada em busca das deusas no mundo do caos.

Além das belíssimas artes do jogo, Tree of Savoir se destaca pela liberdade no gameplay, deixando a escolha do jogador 80 classes e 7 ranks, dando possibilidade ao jogador criar um personagem único.

O game não possui um roteiro fixo que deve ser seguido. O próprio jogador pode escolher como progredir a sua história. Repleto de lugares para explorar e mais de 200 chefes únicos para desafiar, Tree of Savior é um dos melhores MMORPGs do estilo anime da atualidade.

E aí? acha que faltou algum jogo na lista? deixe nos comentários!