Comecou a jogar o MMO rpg do momento e não tem idéia do que fazer? nesse guia mostraremos algumas dicas úteis para começar bem Tree of Savior:

 
1 –  O nome de família é mais importante que o nome dos personagens (Coloque o seu nome que você quiser como nome da família). Pois é o nome que aparecerá abaixo do seu personagem.
 
2 –  Façam as Quests do mapa inicial ao invés de ir diretamente a primeira cidade (Klaipeda ou Orsha). Após iniciar a quest da sua cidade, vá para a outra. Isso garantirá XP adicionais.
 
3 –  Upe fazendo todas as quests antes de trocar de mapa, você ganhará XP que ajudará no futuro.
 
4 –  Suas gemas dropam quando morre, por precaução, guarde-as no baú da cidade.
 
5 –  Aprimore sua arma de nível 15 até [+5]. Você demorará para trocá-la e não custa caro. O item necessário para aprimorar (Anvil) pode ser encontrado no Item Merchant na cidade.

 
6 – Treinem habilidades passivas no mestre de classe. Elas são muito importantes para complementar suas magias principais.
 
7 – Pilulas de Stamina. É mais útil para as classes de espadachim, se você quiser correr por aí. Compre 10, elas irão durar por muuuuuuiito tempo. Você não vai usá-las frequentemente, mas é bom ter para aqueles momentos em que você precisa.
 
8 – Adore todas as estátuas (reze para elas). Algumas dão atributos, mas a maior parte te dão um ponto de teleporte. Se você apertar N, poderá ver um ícone de estátua em cada mapa que possui uma estátua de teleporte que talvez você tenha perdido, estátuas não são marcadas (no minimapa) então certifique-se de procurá-las.
 
9 –  Mudem de classe imediatamente ao alcançar o level 15 de classe. Sua experiência será desperdiçada caso você continue upando sem fazer sua quest de classe.
 
10 –  Apertando [INSERT] vocês teram acesso à habilidade de montar uma fogueira para aumentar a regeneração sentado e também é nesse menu que estão as habilidades de craft. Para a fogueira é necessário o item Firewood (Vendido pelo Item Merchant).