A CD PROJEKT RED, anuncia o lançamento do Mini Álbum de GWENT: The Witcher Card Game EP nos serviços mais populares de streaming e lojas de áudio digital em todo o mundo.

Este lançamento inclui músicas criadas por Mikolai Stroinski e Marcin Przybyłowicz — os principais compositores por trás da criação da trilha sonora premiada em The Witcher 3: Wild Hunt e ambas as expansões, Hearts of Stone e Blood and Wine.

“GWENT nos permite voltar ao mundo do matador profissional de monstros Geralt de Rivia, mas com um approach diferente”, comenta Marcin Przybyłowicz, Diretor de Música da CD PROJEKT RED. “Nós mais uma vez fizemos uma parceria com a banda folk Percival. Juntos tentamos criar uma atmosfera musical que lembre The Witcher, mas que também se encaixe neste novo gênero de jogo. Esperamos que os fãs e jogadores gostem do resultado final”, afirma Przybyłowicz.

O Mini Álbum de GWENT: The Witcher Card Game EP está disponível no Spotify, Apple Music, iTunes, Google Play Music, Tidal e Deezer

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Sobre a CD PROJEKT RED

A CD PROJEKT RED – produtora e desenvolvedora de jogos para PC e consoles – foi fundada em 2002. A série The Witcher, principal franquia da desenvolvedora, vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. Seu mais novo lançamento – The Witcher 3: Wild Hunt – lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, recebeu mais de 800 prêmios e indicações, incluindo mais de 250 títulos como o Jogo do Ano. Junto com GOG.COM, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011) CD PROJEKT Group.