Após anunciar seus novos jogadores, a equipe de League of Legends da Team SoloMid ou populamente conhecida TSM, acaba de revelar os novos técnicos do time para a temporada de 2016. A surpresa do anúncio ficou por conta da escolha do novo técnico principal: KC Woods, treinador com mais experiência em times de baseball e basquete do que em jogos eletrônicos.

Entretanto, para Woods, sua falta de experiência não será um problema. “Meu trabalho não será ensinar os jogadores a jogar League of Legends”, afirmou o técnico no vídeo de apresentação oficial ao explicar que seu objetivo será ensinar os jogadores como treinar, como ser um time e como construir um ambiente de trabalho com ética e atitude.

Para cobrir a parte técnica e estratégica de games, Woods será acompanhado por Josh “Jarge” Smith, que acaba de sair da Fnatic. “Consegui ver de perto como uma estrutura de sucesso funciona, e isso é algo que com certeza pretendo levar para a TSM”, disse Smith.

Com apenas um jogador da line-up de 2015 e novos técnicos, a Team SoloMid participará da IEM San Jose no próximo final de semana. Será que o tempo de treino terá sido o suficiente?

e alguem acha ainda que o ESports não de firmou no mundo?

confira abaixo o vídeo de apresentação do novo treinador: