Já pensou em ser um pro-player de League of Legends sem sair da faculdade? A Fundação Mineira de Educação e Cultura (Fumec), de Belo Horizonte, está com um projeto para criar e desenvolver uma equipe com salário e treinamentos dentro da própria instituição.

 

O projeto é desenvolvido pelo ex-aluno Allan Borges em parceria com o gestor da universidade. “O objetivo do time inicialmente é ser um laboratório para a instituição, Nossa pretensão é, sim, treinar para disputar competições nacionais, mirando o CBLoL”, completou. Os treinos serão no período da tarde para evitar conflitos com as aulas regulares.

A seletiva para escolher cinco competidores e um treinador será dividida em duas etapas: a primeira será de análise de perfis, enquanto a segunda será dedicada a entrevistas e testes práticos. Os interessados no projeto podem se inscrever até o dia 28 desse mês. Mais informações você encontra acessando este link.

Os selecionados serão contratados como estagiários pelo período de seis meses, recebendo bolsas de R$ 788 e vale-transporte.