Que tal largar o seu emprego atual e trabalhar capturando Pokémons em uma nova jornada?

A Popularidade de Pokémon GO acaba de ultrapassar a barreira do entretenimento e atingir o profissional. No Brasil, temos duas empresas estão interessadas em contratar jogadores que se consideram “Mestres Pokémon” e que tenham outras competências não relacionadas com o game.

A GetNinjas, por exemplo, uma plataforma de serviços, abriu uma vaga de estágio nas áreas de Business Intelligence (BI) e performance digital. Um dos requisitos é jogar(e muito) Pokémon GO e ter uma Pokédex recheada. Além disso, o estudante deve estar cursando Engenharia, Matemática ou Física, além de demonstrar interesse em programação, lógica e linguagem SQL (Achei que ser mestre pokémon é uma maneira elegante de chamarem atenção. Eles querem mesmo um programador).

O Trabalho mais desejado na atualidade.

Outra empresa que está contratando “jogadores profissionais” de Pokémon GO é a startup StarOfService. Especializada na contratação de prestadores de serviços, a empresa de origem francesa quer encontrar jogadores que possam ajudar outros futuros mestres Pokémon.

Os contratados acompanharão jogadores inexperientes, ensinando-os sobre o game.

Aumentar de nível, chocar ovos, capturar Pokémons e batalhar nos ginásios são apenas algumas das atribuições desses profissionais. Aqueles que estiverem interessados em desempenhar essas atividades podem fazer o cadastro no site da StarOfService.

 
E aí? #Partiu seguir a carreira de mestre Pokémon?