Novo modo de jogo foi pensado para jogadores experimentarem novos heróis, builds e estratégias

A partir da atualização 2.1, os jogadores de Vainglory, o jogo líder em eSports na plataforma touchscreen, poderão disputar partidas com até cinco minutos de duração. A modalidade, chamada de Blitz, dará à comunidade a opção de ter contato de forma rápida com novos heróis, builds e estratégias, além de ser uma possibilidade para jogadores que tenham um tempo limitado para se dedicar à partida.

Na nova modalidade, cada partida poderá terminar de duas maneiras: ao fim dos cinco minutos de duração ou com uma das equipes atingindo 15 pontos, contados pela eliminação de inimigos ou ao completar objetivos. O modo entrará na atualização 2.1 em beta e poderá sofrer alterações com base na opinião da comunidade.

O Blitz Beta também irá inaugurar uma nova funcionalidade, chamada “Compra rápida”. Quando os jogadores estiverem perto da própria loja, eles verão o ícone do próximo item recomendado para sua build. É preciso apenas tocar no item para comprá-lo e o item seguinte recomendado aparecerá, caso o jogador possua ouro o suficiente para comprá-lo.

Outras novidades da atualização

Além do modo Blitz, a atualização 2.1 de Vainglory também disponibilizará um novo mapa, em comemoração ao Ano Novo Lunar, em que Halcyon Fold contará com uma decoração temática com lanternas de papel, fogos de artifício e estátuas douradas do Ano do Galo. Outra novidade será a skin rara Ozo Artista Marcial e a épica Lance Gladiador.

Agora, eliminar os heróis oponentes também será mais valioso, com bônus e recompensas maiores. Essas mudanças permitirão que os heróis apliquem muito mais pressão contra as equipes adversárias no início da partida.